Solzinho na praia (decepção)

Todos os dias, todos os dias depois que nos mudamos pra cá, eu namoro as piscininhas naturais que se formam por entre as pedras, na praia, bem em frente da onde moramos. Até que, de tanto eu falar, aí que lindo pra cá, ai que lindo pra lá, o Daniel resolveu que desceríamos todos para nos (eu/me) esbaldar em tamanha beleza natural. Rápido, rápido, pra não perder o "sol de bebê". Troquei os meninos, botei o maiô, arrumei a bolsa, peguei as toalhas e pronto! Dava pra ir a pé, mas nós fomos de carro...hehehehe. FIM DE NAMORO!!! É tão lindo de longe, da janela do apê... De perto, ó céus! Quanta sujeira. O povo usa mas não cuida (nehuma novidade). Não, não tive coragem... Esquece as piscinas, vamos pro mar. Aí, foi gostosinho. Entrei na água com os meninos, pegamos altas ondas (mentira, né) e voltamos. Tah, foi legalzinho, mas não quero de novo. Não nessa praia. Os meninos voltaram capotados, tomaram banho e dormiram pesadão. Ê blza...rsrsrrsrs.

Beijos e beijos.
Nem tudo que parece é.

Comentários

Luana Macanoni disse…
Amiga linda...vc sabe que leio seu blog todos os dias, pq morro de saudades.
Olha.. tá dependendo de uma resposta para ru ir te visitar..Só saberei acho q semana q vem. Se eu for, vou dia 21.10 e fico até sabado ou domingo. Mas nada definido... como te falei..vai dependerrrrrrrr de uma resposta de emprego do bru...se der certo..não vai dar, pq estaremos de mudança.
mas eu te ligo assim que souber de algo. Entra no skype para gente fofocar...me manda uma msg.
beijos
Aline Cristina disse…
Amei a foto de vocês, ficou lindo!!!

Esses dias eu tava comentando com o namorido, fomos a uma praça numa dessas noite de calor e Letícia queria brincar, menina não tinha 01 brinquedo perfeito, não entendo como as pessoas fazem isso, sem se importar com o amanhã.

Assim como você foi a praia e ficou decepcionada eu fiquei com a praça. Eu amava no fins de tarde ir com meu irmão e nosso pai sempre nos levava.. ai que xaudade...

Pena que nossos filhos, não vão pegar quase nada nosso.

Bjs,

Postagens mais visitadas