Os dez mandamentos da maternidade. Revista Crescer.

A fotógrafa Rachael Hale, famosa por fotografar cães e gatos, uniu lindas imagens de bebês e dicas de várias mães em O Livro do Bebê Feliz - 50 Coisas que Toda Mamãe Deveria Saber (Ed. Alles Trade, R$ 48). A revista Crescer desse mês trouxe Os Dez Mandamentos da Maternidade publicados no livro. São eles:

1- Renunciarás a uma casa limpa (isso me dói!!!)
2- Possivelmente, nunca mais terás uma conversa sem ser interrompida (clássico!)
3- Aprenderás a fazer compras às pressas (tô me saindo super bem)
4- Não cobiçrás a vida social da próxima (perdão, Senhor!...kkkkkkkk)
5- Agora deverás realmente honrar tua mãe e teu pai (com mais clareza!)
6- Não terás todas as respostas (vou inventar tanto...kkkkkkkkk)
7- Não mais precisarás de um relógio com alarme (isso é incrível!)
8- Deverás fazer cinco tentativas frustradas até conseguir sair de casa (força de vontade acima de tudo)
9- Perguntarás a ti mesma o que fazias com teu tempo (isso não me sai da cabeça...)
10- Saberás que tudo isso vale a pena (duas vezes!)

Não preciso dizer que o que está dentro do parêntese é meu, né?! Em todo o caso, é meu, viu!!!

Comentários

Jéssica Sicsú disse…
Simplesmente fantástico!!
Amei!
Dione Fonseca disse…
Ai amiga... na foto com o papai noel, já dá pra perceber uma leve revolta no olhar deles contra a mãe pc que eles têm... eheheheheh

LINDOS DEMAIS A CADA DIA QUE PASSA!!!
É isso tudo ai, e mais um pouco.

rsrs

Bjão pra vcs 4

Postagens mais visitadas