Coisinhas que a gente usa (super usa e nuuunca usa)

Quando eu tô ocupada, tipo, tirando a roupa da máquina, eu penso num monte de coisas pra escrever aqui. Maaaas, quando eu, enfim, consigo sentar pra escrever, o cansaço senta juntinho de mim e puft!!, a inspiração vai embora. Tô há um tempão querendo fazer uma reflexão virtual sobre o que usei, super usei e nunca usei com os meninos, até então:

No meu caso, peito e mamadeira, SUPER USEI, uma garrafa térmica super boa da zojirushi. A bicha realmente mantinha a temperatura da água aquecida por longas horas.
Escrava da água morna, USEI (e uso até hj) uma bolsa térmica da NUK que quebra meus galhos nos passeios da vida.
Graças a Deus, NUNCA USEI (pq não precisei) o aspirador nasal. O meu era simplesinho (gerber) e não deu nem pra lamentar o investimento perdido. Mas, em todo o caso, é sempre bom ter um em casa. A Nuk tem um maravilhoso.
Aparelho de inalação. Esse eu USEI quando o Mateus gripou ainda nenenzinho e nunca mais (ainda bem, né). Foi carinho e comprado às pressas. Mas, acho bom ter em casa, se alguém precisar é só falar..
NUNCA USEI termômetro de banheira. Também não comprei nem ganhei e minha mão, nunca me traiu...hehehehe. Mas acho legal ter um.
(Metiiida!) SUPER USEI meu IPOD (presente do marido pra mim???). Tava tudo ali, facinho. Música de ninar, brincar, meditar...kkkkkkkkkkk.
USO sempre que preciso, potes c/ separadores de medidas. Na verdade eu odeio os meus (Munchkin) eles vazam, mas quebram meu galho na hora de fazer o mucilon na rua.
Termômetro digital, esse eu SUPER USO. Se desconfio que tem algo estranho com o menino, termômetro nele!
NUNCA USEI um abajour bonitinho que foi comprado porque se ajustava à decoração do quarto. Na verdade, só precisava trocar a potência da lâmpada. Mas eu ganhei e SUPER USEI, aquela lâmpada de tomada.(Obrigada, Verbena!).
SUPER USEI (e tô usando agora) um conjuntinho de medicação da Safety first que vem o conta-gotas, seringa com um adaptador para boca, e uma colher dosadora. Ferro bombando!
SUPER USEI a tesourinha, e quase NUNCA USEI o cortador de unhas. No dia que usei o cortador, tirei mais do que devia, tadinho do meu pequeno...hehehhehe.
Com pouco cabelo, SUPER USEI uma escova de pentear da Chicco. Maravilhosa! Agora, estou usando uma mais durinha.
Ganhei, SUPER USEI  e lamentei não ter podido trazer pra Salvador,os travesseiros anti-refluxo. Mateus bem que precisou de dele.
Pra dormir com ar-condicionado, SUPER USEI pijamas nos meninos, desde cedo, uma graça! E, nesse quesito SUPER USEI meias e luvinhas.
Com o calor que faz em Manaus, as toquinhas, eu NUUUNCA USEI (só em foto mesmo). A cabeça dos bichinhos ficava molhada.



Meu tempo se esgotou, se lembrar de mais alguma coisa, eu acrescento depois.
Super beijo pra vcs.

Comentários

Postagens mais visitadas