Continuando o post anterior. Usei, nunca usei!

Nooossa, como eu pude esquecer da minha bomba de tirar leite da NUK??? Campeã nos quesitos dinheiro jogado fora e NUNCA USEI (como deveria). A tal bomba não era elétrica (o arrependimento seria maior) mas era maravilhosa. Só me valeu pq foi através dela que eu descobri as mamadeiras, na verdade, os bicos da mesma marca. Meu psicológico me boicotou e eu nunca fui leitera... Nas madrugadas da vida, peito cheião, menino dormindo, lá ia eu pra bomba. Que decepção!!! Acho que nunca ordenhei 50ml... uma vergonha! Insistente, USEI a da Lillo e uma vagabundex, da Mercur...kkkkkkkkkkk.
SUPER USEI absorventes de seio da johnson e johnson's, não tenho do que reclamar. E falando em seio, USEI protetores de silicone, acho até que isso me rendeu um post (depois procuro).
Dando banho nos meninos, lembrei do apoio de banheira da burigotto (a cadeirinha), USEI muuuuito. Depois que eles foram ganhando peso, porque modéstia à parte, a enfermeira aqui, sabia dar banho muito bem nos recém-nascidos. Depois passei pra redinha (essa tem um post, com certeza!), que USEI pacas.
Tempo estourado lá vou eu de novo. Estou só com os meninos, aí, vcs imaginam....

Comentários

Ana Cunha disse…
Ah. Gostei da sua lista...
Usei muitas das coisas que você citou. Outras, nem comprei.
Agora o campeão de NÃO USEI foram as roupinhas de frio. Acho que os amigos pensaram que seria inverno para sempre e nos deram muita, muita roupinha de frio. Tem coisas que nem servem mais e nunca foram usadas.
A mamadeira da NUK eu SUPER USEI (como você disse), mas quebrou. Temos que comprar outra. E a tal da garrafa térmica é indispensável! Essa jamais, nunca, em tempo algum poderá faltar. :D

Beijos, querida.
Ana

http://caioecaue.blogspot.com
Anônimo disse…
Super amei as dicas...
Já estou anotando tudo hihihi

Postagens mais visitadas