Fotos do meu filho "sério"

Porque eu tenho um filho bem mais reservado que o outro. Eu adoro quando a pessoa morre fazendo macaquisse na frente dele e ele nem tchum. Parece que ele tah sempre pensando: Vem cá, eu te conheço???...kkkkkkkkkkkkkkk.

Ele ri, e ri muito, mas com quem ele tem intimidade. Ele é um fofo! Espero que (mais pra frente) ele não se deixe abalar com as pessoas sem noção que adoram rotular e vão logo dizendo: esse é risonho, ó que amor e esse é sério (como se ser sério fosse ruim). Quanto mais a pessoa brinca com o irmão, mais sério ele fica. Por favor, não comparem meus filhos na frente deles e nem na minha, hum!

Comentários

Unknown disse…
Ah. Eu também não gosto dessas comparações.
Pior ainda quando alguém diz: esse aqui é mais espertinho que aquele lá. O.o
Primeiro que os dois não são iguais para terem que agir da mesma maneira. Segundo que cada um é "espertinho" a sua maneira e terceiro que "esse aqui" e "aquele lá" têm nome.

Que revolta que me dá.
E o que me deixa fula também é ficarem pegando neles na rua. Ahhhhhhhhhhhhhh, me sobe o sangue. Hehe

Desabafei. :P

Beijos, guria.

Ana Melki
Paula Riker disse…
O meu é pior, qdo comparam, comparam com bb de meses a frente...Odeio!!!
E a minha q ainda nao anda sozinha?

hehehehehe

Nem ligo mais (tanto).
:)
Tia Elene, ele é igual a mim. kkkkkkkkkkk!
Amanda Chase

Bjs. Estamos indo.
Aline Cristina disse…
Menina, quanto tempo que eu não passo por aqui... eles estão muito lindos e espertos. Não liga não Elene, esses comentários são falta de do que falar e perguntar. Geralmente quando acontece isso, eu olho para a pessoa mas, ñ escuto o que ela esta falando e perguntando (me faço de boba). kkkkkkkkkkk

Bjs,

Postagens mais visitadas