Muito prazer, Rodin.


Como anunciado, ontem rolou nosso passeio super cult no Palacete das Artes Rodin Bahia, na Graça. A visita em questão, foi à Exposição Auguste Rodin, Homem e Gênio. Seguimos para o museu logo após o almoço e foi a melhor coisa que fizemos, porque depois o lugar foi ficando cheio. Pudemos passear na área externa tranquilamente com o carrinho e depois, já dentro do palecete, Mateus foi com o pai no canguru e o Pedro comigo, no sling. Tudo certo. Ah, eu achei o máximo mas o ignorante  senhor meu marido, disse que só mandaram os cacarecos, pode?! No final, todos nós gostamos, foi um programa, em família, super diferente.
Daniel, ficou tão empolgado (nem tanto...hehehhe) que saiu de lá perguntando pelo próximo destino. Claro que eu játinha um na ponta da língua: Ribeiraaaaaa. Sorvete! Sorvete! Sorvete!
Menino, num que a sorveteria tah até mais arrumadinha? Vou parar de falar mal da sujeira que era antes...hehehhe. Mó cascalhão de menta com tapioca (tudo a ver...kkkkkkkk). Delíiicia! Da Ribeira, casa, né?! Já era quase cinco, os meninos dormiam, e nós estávamos só o pó. Domingo bom demais da conta, sô!

Obrigada Senhor, poruqe cada dia contigo nós somos mais e mais felizes.

Comentários

Fabi disse…
Nossa, há quanto tempo que não passo por aqui... Menina, quantos passeios vocês fazem, né?! Não tenho todo esse pique, não, hahahah...

Parabéns pela família linda!

Beijos,
Fabi
http://depoisqueeudescobri.wordpress.com
Unknown disse…
Oie amiga!
Fico feliz em ver o quanto tu tens se saido bem, de mãe... sei que não é fácil, ter filhos e manter o casamento nota 10... Vc tem me inspirado e alegrado o meu coração!!! Minha oração é para que Deus nunca permita a sua "bola" baixar, que ELE sempre a sustente nos mais altos lugares da vida!!!
Qdo eu crescer... quero ser como vc!!! kkkk
Bjussssss
Amo vc!!

Postagens mais visitadas