Tudo criança

O legal delas virem aqui é que os meninos brincam, riem e interagem com outras pessoas que não só mamãe e papai. É legal! Me fez lembrar minha infância quando eu adorava dar um pulo na casa da vizinha pra "cuidar" do Geraldinho (Geraldinho hj é um rapaz...rsrsrsrrs). O problema é que elas estão de férias da escola e tudo indica que as visitas serão mais frequentes. Hoje, pela primeira vez, elas vieram pela manhã. Ó, céus! O negócio é que enquanto eu estava na cozinha eu tinha que ficar vindo à sala não para olhar dois bbs, mas, quatro crianças, afinal, elas só têm dez e onze anos, pra mim, é tudo criança.
A mais velha já avisou que vai aproveitar bem, porque nós já estamos indo embora. E, vamos mesmo, antes que ele aprenda "chicleteiro eu, chicleteira ela" (que ela vive cantarolando) e me pergunte quando é o carnaval na bahia...kkkkkkkkk. Eu sei que vou morrer de saudade desses momentos.


Ando calada, cansada, cheia de coisas por fazer (sem fazer), amuada, estressada. Não vejo a hora de ir sem querer ir.

Welcome to the real life!

Comentários

Postagens mais visitadas