FELIZ ANO NOVO PRA TODOS VCS QUE EU AMO!!!

Muito obrigada, Luana, Kéren, Hítalla, Mônica, Aline Cristina, Rosa,Ellem, meu cunhado Carlos, Paulinha, Fernanda, Deusimar, Jussara e tantos outros que passaram por aqui e em algum momento deixaram seus comentários. Amei cada palavra de incentivo, correção, instrução, compartilhamento de sentimentos e opniões. Vcs tornam este blog bem mais interessante.

Um obrigada especial as minhas mais novas amigas blogueiras Fabiana e Ana Melki. Foi muito bom ser achada e me achar em vcs. Mãe é tudo igual, só muda o IP...kkkkkkkkkkkkkkkk. A gente segue somando.

Deus nos abênçoe.

Comentários

Fernanda Lima disse…
Eu é quem devo agradecer!!!! Obrigada por me fazer rir e chorar ao escrever aqui! Amo ler o que vc escreve e pode acompanhar o crescimento destes meninos lindos!!!!
Bjssssss!!!!
Jussara Barbosa disse…
Um beijo imenso! Que a felicidade chegue em dobro pra você, filhotes e marido em 2010! Acho que vou encomendar um filhote em 2010...na minha familia tem caso de gêmeos heim! rsrsrs
Beijiim

Postagens mais visitadas