Impressões de uma mãe de primeira viagem.

A festa dos meninos foi linda. Eu também achei. Mas acho que passamos muito tempo à porta (eu e Daniel). Foi importante receber os convidados, mas em se tratando de almoço, o olho não desgrudou do relógio. Bem que eu queria esperar todos chegarem, mas não dava pra matar de fome quem chegou no horário marcado, né?! Me orientaram a cantar os parabéns antes do almoço. Então, as coisas ficaram meio atropeladas (eu acho), depois dos parabéns (enfim), comemos. Delícia, Graças a Deus! (ruim pagar e não gostar. Não foi o caso.) Entre o parabéns e o almoço teve o momento fotos, e foi só aí que pude interagir melhor com os familiares, amigos, amigaaaas, filhos das amigas. Tudi bom!!! E foi só... não brinquei num brinquedo, não tirei fotos com todos os convidados, não sentei no chão com os meninos, não um monte de coisa. Mas acho que isso acontece com um monte de pais, né?! Por isso o post anterior.

No do André (kkkkkkkkkk), vai ser bem diferente.
Beijos.

Comentários

Nao quero te decepcionar mas...( RISOS) talvez naos eja diferente amiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nos mamaes deixamos nossos maridos LOUCOS com as DUVIDASSSSSSS ...........com as COMPRAS.....eitaaaaaa macacoeszinhos dificeis ne kkkkkkkkk MAS ADOREI SUA SAGA kkkkkkkkk
Ano passado iamos fazer uma BIG FESTA DA ARCA DE NOE tema do quarto do Caio ate o final do ano passado. E ai familia vem ou nos que vamos, familia daqui vira toda ou irao conosco, nao vem ninguem????? XIIIIIII.........ah naoooo....vem o vovo e vovo do RJ ......etc etc etc etcccccccccc.......onde sera, como sera, e OPS QUANTO SERA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim cancelamos tudo e fizemos uma aventura na Serra com piquenique no Parque caracol, parabens no MINI MUNDO etc........
Foi lindo????? SIMMMMM
Foram todos???? NAO NEEEEEE
Custou mais barato ???? AI AI AI ( nem vou comentar vc pode imaginar que nao ne ) kkkkkkkk
Foi uma correria louca kkkkkkkkk
E EU DISSE: AMORRRRRR ANO QUE VEM SERA DIFERENTE
Ta tudo bem faltam pouco mais de um mes para o Segundo aninho do Caio e............
BAHHHHHH VOU ME JOGAR PELA JANELA ( nao se preocupe e baixa ) kkkkkkkk
Menina quero festa ,nao melhor quero viagem ,nao melhor a festa ne ,ou sera a viagem ???????
COITADINHO DO VITOR.......Amorrr te amo ta caso leia este post kkkkkkkkkkkkkk
O IMPORTANTE AMIGA E QUE TUDO DA CERTO , TUDO SAI LINDO, TUDO E MARAVILHOSO......

Postagens mais visitadas