A saga dos macacões!

Pedro de azul e Mateus de verde.

Em meios a lista de blogs que acompanho, está o Meu projetinho de vida . Foi que outro dia, deparei-me com a grife infantil Anacaloca. E, foi bem entre os parceiros da grife que achei a loja Os Quindins. Aí, olhando as fotos no mural do site, amei um macacão super gracioso, bem nos estilo que eu queria pros meninos usarem no aniversário deles. Fiquei doida! (mais um tiquinho).
Entrei em contato com a loja (via email) e a dona me deu um prazo de dez dias para ter os macacões novamente. Ó, céus! Em dez dias, já seria o niver dos meninos! Nada feito. Foi então, que meu pai precisou ir a São Paulo e eu, claro, pedi um favorzinho dele.
Que agonia, a roupa não chegava, não chegava... até que um dia antes do papai voltar, a Iara (dona da loja) me avisou que os macacões haviam chegado. Obaaaaaaa!!! Foi por telefone mesmo que ela me descreveu as peças e eu (com o palpite dela) escolhi. Motoqueiro entregou no hotel. Tudo certo!
A curiosidade era tanta que mesmo meu pai tendo chegado tarde da noite, meu irmão veio deixar as roupinhas. Simplesmente amei!!! Foi um tiro no escuro (não aconselho), eu nem sabia se os tais macacões iam servir pro tamanho dos meninos. Mas graças a Deus ficaram peeeerfeitos. E, meus filhos só não ficaram mais lindos por falta de espaço (80cm)...rsrsrsrrsrs.

Obrigada, papai, que foi solícito quando eu precisei (mais uma vez).
Obrigada, Os quindins, pro todo o interesse e atenção.
Obrigada, marido, por me apoiar.

Foi bem assim que aconteceu.






Comentários

Aline Cristina disse…
Elene sempre que venho aqui ler alguma novidade no seu post ou eu me acabo de tanto rir de suas aventuras ou me emociono e choro. Você é brasileira e não desisti nunca mesmo né. Ficaram muito lindos.

bjs,
Vou dar um jeito de DELETAR aquelas palavrinhas ridiculas la em cima dizendo que vc nao e quem achamos que seja
E SIMMMMMMMMMMM vc consegue ser doce ate BRAVAAAAAAAAAAA...............vc e tao querida QUE DA RAIVA ( brincadeirinha )
VC E LINDA AMIGA
Por que acha que Deus lhe escolheu para presentear com Pedro e Mateus.
Eles estava lindosssssssss de macacao e vc e uma mame maravilhosa............
Acho que sou verdadeiramente sua amiga agora virtual bem mais que no real........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas quero lhe dar logo logo um ABRACO real ADOROOOOOOOOO como sua amiga Aline ler vc aqui
BEIJOSSSSSSSSSS
SOCORROOOOOOOOOOOO COMO TIRO ESSE MANINHA DO PADREEEEEEEEEEE

Postagens mais visitadas