Se vc é solteira, não deixe de perguntar!

Amor, o que vc acha sobre ter a cama feita depois de levantar?
Vida, depois do banho, onde vc costuma por a toalha?
Docinho, vc costuma levantar (e depois abaixar) o assento sanitário quando faz pipi?
Amoreco, vc gosta de arrumar suas coisas, tipo, ter lugar certo pra tudo?
Paixão, vc gosta ir comprar água quando acaba?
Paizinho, vc gosta de fazer feira? (Vc sabe fazer feira???)
Anjinho, vc sabe fazer o açougue?
Benzinho, vc gosta de fazer tarefas domésticas, tipo, trocar lâmpadas, apertar o joelho da pia?
Cutecute, o sabonete acabou vc usa o restinho e repõe um novo após o banho, ou deixa pra lá?
Dengo, vc sempre lembra de dar descarga após usar o sanitário?
Amor da minha vida, vc não gosta de dormir (sem blusa) no sofá, gosta?
Bilú bilú, vc tem medo de trocar o gás da cozinha?
Nêgo, vc ronca???
Benhê, se importa de andar com o carro sujo?
Gatinho, o que vc pensa sobre filhos?
Príncipe, você me ajudaria com as crianças?
Meu gordinho, vc tem alguma habilidade na cozinha?
Meu céu, vc gosta mais de mim ou da internet?
Meu anjo, vc gosta mais de passar o dia no telecine premium ou sair em família, com os amigos?
Meu quindim, vc gosta de ter coisas novas?
Lindo, vc se importa se eu comprar coisas pra nossa casinha?
Gostoso, o que você acha de irmos a igreja no domingo pela manhã?
Meu rei, quem você acha que deve fazer o supermercado?
Bonitão, vc vai deitar comigo ou vai ficar vendo tv até, até...
More, vc vai me buscar no shopping durante o jogo do seu time?
Fofinho, o que vc acha de acordar cedo todos os dias?
Lindezo, o que vc acha de tomarmos café cedo e juntos todos os dias?
Filhinho, o que vc acha de me ajudar na compra de roupas e salão de beleza?

Ah, se a gente lembrase de perguntar metade dessas coisas enquanto namorados. Nos pouparia de muitas surpresas. Por isso que dizem que a gente só conhece depois que casa, né?!
Graças a Deus, meu marido não é assim... e eu acabei de contar uma mentira...kkkkkkkkkkkkkkkk.
Que marido que não, é?! E quem não ama seu marido mesmo assim.
Eu te amo, viu, vida! Nem precisava dizer. Mas, eu digo, amo vc!

Comentários

Jéssica Sicsú disse…
Booooooouas perguntas!!! Simplesmente fandárdigo...rs
Anônimo disse…
KKKKKKKKK
#rilitros
Lamento que esse questionário só surgiu agora!

Sugiro que seja feito um questionário inverso, deles para nós mulheres.
ÔPA... Ainda bem que meu marido me ama incondicionalmente!
Aline Cristina disse…
Porque não me fizeram estas perguntas hein... kkkkkkk

Amorrrrrr (Roby) te amo tá, vc foi, é e sempre será meu presente de Deus... rs rs rs

bjs flor!
Mônica Melo disse…
Estou me acabando de rir por causa dos inúmeros substantivos que conseguistes listar no post. És demais mesmo, mas sabes o que me preocupa? Não as respostas nossas mas as deles se fizessem perguntas semelhantes a nós, ou melhor a mim. O meu me deixava com certeza..... Já começa pelo supermercado, feira e açougue que não passo nem na porta....kkkkk.
vou aproveitar esse também para comentar sobre as andanças das crianças. Eles andarão, falarão, chingarão, e todos os ÂOS quando eles quiserem, no tempo deles e de ninguém mais. Esquece as comparações e as cobranças manda à m....kkkkk
Quanto à cabeça pra trás e mordidas, é a forma que encontraram de se defender. Quando contrariar o pedro lembra de colocar a almofada atrás primeiro e pro Mateus só dá pra orientar, não vou dizer pra fazer o mesmo com ele porque as psicólogas e Mães de plantão vão me matar...mas fiz nos meus e serviu porque dóóóóóiiiiii.
Mas dá dó demais...hoje fiz H1N1 e influenza nos meus. Chorei com o Gui. Mas mãe é padecer no paraíso né? Só não deram o endereço do paraiso....
Te Amo!

Postagens mais visitadas