Coração sobressaltado. Coração de mãe.

Novela ensina tudo errado quase sempre. Eu tô falando de princípios, verdades, modo de vida. Meu marido sempre diz: "Meu bem, isso é novela, não tem qualquer compromisso com a realidade." (desculpem, essa é a nossa opnião!). Mas outro dia, não é sempre assistindo Viver a vida, a lorona amiga da Helena, aquela que já foi a Buba kkkkkkkkkk disse que não conhece uma mãe que não viva com o coração sobressaltado. PAUSA. Sabe que eu me encontrei nessa frase?! É verdade! Que mãe não vive em estado de alerta constante com suas crias? (pena que existam, sim, "mães" nem aí pros seus filhos). A gente tem medo que eles adoeçam, caiam, se machuquem, chorem, sintam dor, sofram e mais um monte de coisas.
Há um ano vivo assim, coração sobressaltado 24 horas por dia, porque até quando eles dormem eu não descanso. Entro no quarto várias vezes pra ver se está tudo bem. Vida de mãe é muito cansativa. Eu costumo dizer que mãe sofre e sofre mesmo. Mas, inexplicavelmente é um sofrimento gostoso, do qual mãe que é mãe não abre mão, e ainda se orgulha de senti-lo. É a melhor falta de paz do mundo!!!...rsrsrsrrs.
Um ano.

Comentários

Aline Cristina disse…
É verdade Elene, nunca mais nossas vidas serão iguais sem eles né, louvo a Deus primeiramente pelo dom dado de ser mãe e de ouvi me chamando de mãe.

bjs,
Mônica Melo disse…
Meu pior sentimento é de perda porque sei que um dia isso acontecerá. Choro sempre e sofro todos os dias por isso mesmo sabendo que o Senhor nos dará o cobertor conforme o frio e nada que não possamos suportar...mas tem que ser assim mesmo???? E no futuro? As tristezas, frustações, perdas...só penso nas coisas ruins nessas horas mesmo tendo a certeza de maravilhas acontecerão.

Beijos com muito amor
Disse tudo amiga, é assim mesmo.

=)

É um amor que não cabe em palavras, eu sinto assim.
Bjo

Postagens mais visitadas