Feliz dia das mães!

Pedro de tigre e Mateus de jacaré.


Eu preciso fazer um esforço muito grande pra curtir o "romantismo" dessas datas especiais. Dia das mães, óooooo! E, daí? Eu sem babá (por opção) continuei me virando nos 30, se quisesse ir a igreja. Manhã linda, levantei com a cama grudada nas costas. Vcs conhecem essa sensação? Quem mandou fazer estripulia no sábado à noite (Rir com as amigas na companhia do marido é o que há...indispensável!).
Vamos lá, vamos lá... Mas, me digam se tem como eu me zangar ou ficar aborrecida com esses dois? Claaaro que não! Mamãe ama e daria até quatro banhos se fosse preciso mas dois tah de bom tamanho...heheheh
Reclamação a parte. Hoje é um dia reflexivo pra mim. Até chorei! Ano passado, os meninos estavam completando um mês de nascidos bem no dia das mães. Rolou um almoço em família. Foi tudo de bom! Esse ano, os meninos estão com exatos 13 meses. Já vai um bocado de meses, mas eu confesso que ainda estou me acostumando a maternidade. Sou mãe, mãe de verdade, mãe no amplo aspecto da palavra, duas vezes.

Ai, meus olhos estão fechando. Encerro o post de hoje homenageando as mães, tooodas as minha amigas mães. Minha oração para que Deus nos abênçõe com sabedoria e graça para educar nossos filhos. Que Ele renove nossas forças e ânimo todos os dias. Em nos dê a graça de sermos mães que agradam a Deus e transmitem o que dEle recebemos, a salvação.
Beijos enoooorme.
Feliz dia da mães.

Comentários

Postagens mais visitadas