Uso da Cadeirinha de segurança

Uso da cadeirinha de segurança. Obrigatório já é, mas a fiscalização só começará a valer a partir de 9 de Junho. Além, de outros, esse é um dos motivos que me fazem adiar o terceiro filho. Dinheiro pra cadeirinha??? Não, né! O lugar pra colocá-la, óbvio carro super lotado. Eu dizia pro marido que a gente precisava de um carro de família (com bagageiro bem grande). Agora nós temos! Aí, vem essa lei que me obriga a trocá-lo por uma Kombi, um Doblô, um micro-ônibus...heheheh. Piada à parte, o assunto é sério. Pra quem tem dúvidas, mais sobre o assunto na matéria Conheça o tipo ideal de cadeirinha para cada criança do Bom dia Brasil.



Mateus e Pedro e só.

Comentários

Unknown disse…
Guria, pior que a cadeirinha é importante mesmo. Nós trocamos um dos bebês-conforto por uma cadeira similar a dos seus bbs. Achei meio esquisita. Quando o menino que está nela dorme, fica com a cabeça pendurada. =/ Não gostei.
Isso que é uma super-ultra-mega cadeira, que vai dar até os 35 quilos. Se arrependimento matasse...
Que legal que você quer ter o terceiro filho. Eu bem que queria tentar uma menina, mas marido não quer. Disse que não vai colocar mais um filho no mundo pra não poder cuidar dele como cuida do Caio e do Cauê. É... ele tem uma certa razão.

E sobre o carro. Eu também dizia a mesma coisa pro marido... porta-malas grande para caber tudo. Mas não dá pra dar carona pra ninguém no nosso carro. Só se for alguém muito pequeno e muito magro rs.

Meu sonho de consumo é uma Zafira. Assim cabe tudo e todos. rs

Beijos e boa tarde.
É isso mesmo, Ana. Morro de dó! Parece desconfortável, né. Vivo olhando pra trás pra ver se num tem cabecinhas pra ajeitar.
E quanto ao terceiro filho. Tem que ser logo antes que a coragem dê no pé...rsrsrrs.
Beijos.
Deus abençoe.
Aline Cristina disse…
Você esta certa Elene, você esta igual a mim, até me animei, mas até agora nada né, seja o que Deus quiser!

Bjs,

Postagens mais visitadas