Seis reais. Isso é um assalto!

Faz um bom tempo que não vou ao centro da cidade. Quem mora no parque 10, vai à rua do comércio, né. Hoje, querendo muito uma coisa, desci. Até que o trânsito fluiu direitinho até chegar naquele miolo entre a Sete, e a Barroso, ambas interditadas. Puts, ali perdi todo o meu tempo hábil de mãe que saiu durante a soneca dos filhos. Pra não dar viagem perdida e no desespero deixei o carro num estacionamento particular. Fui rapidinho na loja que eu queria e voltei. Rapidinho messsmo porque nem tinha mais o que eu queria. Quando fui pagar a vaga no estacionamento quase caí pra trás. Seis reais por oito minutos de uso. OITO MINUTOS!!! SEIS REAIS!! Eu tô pobre ou isso é um assalto? Digam que é um assalto...rsrsrsrrs. Quer saber? Não volto ao centro tão cedo. Fiquei péssima com tudo isso. Ainda bem que já no Boulevard, encontrei o que fui buscar.

Comentários

Postagens mais visitadas