Ah, a amizade!!! Nosso encontro na casa da Ju.

Mical, Jéssica, Gabi, Juliana, Luana, Adrianan, Rebeca, eu, Ana Paula, Camila e Gisele.

Tudo pra ver a Luana! Nosso encontro super gostoso na noite de quarta feira. Gravidinha 2011, rolou até assistir o parto da amiga anfitriã, Juju. E aí, amiga, decidiu?...heheheh. Depois que se tem filhos é preciso um certo esforço pra não passar o tempo falando neles, e olha que eu deixei os meus em casa...rsrsrrs.
Adorei nosso momento. Outro agora sóooooo. Espero que não tão longe! 

Beijo em todas. E naquela em Araruama =] (só faltou vc!)

 PS Nossas fotos no Picasa web, é só checar o convite no email de vcs.
Posted by Picasa

Comentários

Que foto linda...parabéns pra tds essas guerreiras. E principalmente parabéns pra Lua por esta linda novidade.

Deus te abênçõe com muita saúde Luana.
Bjos
Anônimo disse…
Miga,
vc lembrou de mim, rs
Já vi as fotos, lindas essas minhas amigas noivas, casadas, grávidas, mães!
Mas o que mais me suspreendeu foi o tamanho da Milinha, que lindona ela está!
Até chorei de emoção, rs
=D
Beijos
Mix Martins disse…
putz... num aprendo! Pq fiquei na ponta? A da ponta sempre fica mais gorda! =/
hahaha... Por isso que eu mudei de lugar. A Ana me salvou...kkkkkkkk.
beijos.

Postagens mais visitadas