Baby Einstein, de novo!

Eu acho que já falei aqui o quanto os meninos assitiram os DVDs Baby Einstein quando eram menores. Eu mesma enjoei! Aí, ganhamos Xuxa, eu comprei Poccoyo (sucesso total!!!), O urso na casa azul, Galinha Pintadinha, Diante do Trono, Aline Barros, etc. Queria comprar outros, sabe, mas a única Saraiva desta cidade não me ajuda e a Bemol me quebra um galho vez por outra.
Aí, os meninos começaram a falar e redescobriram os Baby Einstein. Super Interessante! As imagens vão aparecendo e eles vão falando, repetindo, apontando. Claro, mamãe achando o máximo!
Já tentei colocar filme mesmo, mas a concentração ainda é muito curta pra isso... Coisa pra mais tarde.

Aqui vão os títulos que eles têm de baby Einstein, alguém querendo presenteá-los com um diferente...rsrsrs.

Baby Mozart
Baby Beethoven
Baby Shakespeare
Baby Netuno
Baby Galileo
Animais do mundo
Animais da vizinhança
Números e rimas

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas