Que raiva da Duvirgem!

Bom dia, amigas! Manhã ensolarada de domingo. Linda!
Hoje não fomos a igreja, o que eu acho horrível... Que coisa esse lance de não poder mais com o meu corpo. Mas eu queria muito ter ido... pelo menos eu não teria ficado aqui remoendo a raiva que eu tô sentindo da Duvirgem, nossa secretária. Não são os hormônios falando por mim, eu juro!...rsrsrsrs. Essa sexta ela aprontou comigo. Vejam vocês que sexta é dia de deixar tudo limpo e organizado visto que ela não vem no sábado. Aí, quando eu levanto do meu descanso. Ela já tem ido embora me deixando uma varanda, área de serviço e despensa por limpar. Não recolheu a roupa seca do varal, deixou a roupa por passar toda amontoada, sem dobrar!!! Eu acho isso um crime! E hj, sem querer eu descubro um vestido de molho desde sexta pela manhã... O Que??? Lá fui eu com o meu bucho pra beira do tanque tentar salvar o vestido. Ah, eu não vou falar do tanque, finge que ela deixou ele limpinho ao término do dia. Tô, bufando, gente!!! Se eu soubesse de outra contratava na hora! Mas enfim, sozinha é que não tah dando pra ficar.

Beijos e beijos.
Uma domingo na "Paz que excede todo o entendimento" pra todas nós.

Comentários

Ai ai amiga é fogo
Isso é nacional kkkkkkkkkkkkkk Sem comentarios !!!
Aqui no sul é mega complicado sabia e eu acho que elas pensam que se a dispensarmos elas conseguem outra enfim....
Nem sei o que lhe dizer , apenas que to contigo na raiva . É fazer o que .
Sei la nao entendo não sabe, agente trata com carinho, nao trata como empregada.
Ai ai...
Mas no seu caso eu procurava outra quando a Fernandinha nascer vc vai precisar alguem que realmente mantenha sua casa um BRINCO.
Ei moça PLEASE fotinha. E PLEASE quantas lembrancinhas vc vai querer pessoinha que amo tanto.
Beijocassssssssssssssssss
Jéssica Sicsú disse…
Puturunga, hein mana?!! Até eu fiquei com raiva dela!! E ela, vamo combinar, isso é nome?? É xingamento...kkkk!
Beijo, mãe de 3!

Postagens mais visitadas