Deu dó de mudar.

Ai, aquele modelo de página era tão bonitinho... Me deu dó de mudar. Acontece que ele era bonitinho mas ordinário, não me deixava ativar alguns detalhes como os botões de compartilhamento, aí eu desisti dele.
Perdi meu tempo procurando personalizar um outro modelo. Eu, uma grávida chata, que não consegue nem definir o nome da própria filha, querendo escolher modelo, plano de fundo e layout de blog. Coitada!!! Às vezes eu sinto dó de mim...hehehehhe.
A gripe também não está ajudando muito, então pra não errar, voltei pro modelo anterior. Torçamos pra que logo logo uma nova inspiração me ocorra e as coisas fiquem mais bonitinhas por aqui. Por enquanto, vamos que vamos com esse mesmo. A vida continua e está tudo certo.

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas