Do berço para a cama. Cap 2

Então. O único motivo de eu querer fazer a transição berço-cama é a dificuldade de colocar, tirar e trocar menino no berço, com um bucho em estado avançado. A grade é sempre um incômodo. E fazer esforço tb não está mais nos meus planos. Caso contrário, eu esperaria mais um pouquinho. Digo isso, porque nada na maternidade é regra! Cada um sabe o que é melhor  para os seus.
Ainda não sei bem o que me espera, na  pior das hipóteses eu reverto a mudança. O fato é que dentro de alguns dias, os meninos estarão em mini-camas. Pode deixar que conto tudo pra vcs.

Rosa, seu conselho não me saiu da cabeça. Vamos que vamos!
Beijos e beijos.

Se eu comprei camas novas? Não, o berço dos meninos é da linha Mali da Sleeper que tem essa característica de se tornar mini-cama. Ainda assim, gastei com a taxa de montagem mais o valor da peça lateral de segurança (x2..rsrsrs).

Mais sobre o assunto: A transição do berço para a cama no Baby Center Brasil.

Comentários

Rosa Kinupp disse…
Elene.....falei para vc exatamente o que aconteceu comigo....
Vc sabe, sou babá e a menina eh somente mais um pouquinho mais velha do que seus meninos. Quando eu vi a mãe fazendo a troca do berço para a cama eu fiquei um pouco preocupada....mas vc acredita que a menina não me deu trabalho....eu somente coloquei limites para ela e ela respondeu muito bem.... Vá adiante, coloque limites assim vc obterá um bom resultado. Beijinhossssss

Postagens mais visitadas