FAROFA FA - SILVIO BRITO - Aniversario da Radio 9 de Julho




Desde que os meninos começaram a escolher o que comer, eu venho sentindo saudade de quando eles eram dois desdentados, de sorriso farto que comiam o que estivesse no prato, e comiam tudo! Agora eles comem bem mal...rsrsrsr. São carnívoros e sei lá se é fase, cultura ou gosto... quanto mais farofa melhor! Verdade seja dita, o Mateus tem um paladar mais educado e aventureiro. Ele gosta de experimentar, se gostar, blz! Nessa o cardápio de frutas e verduras dele é bem maior. Mas o Pedro... Esse é ignorante...rsrsrsr. Come o trivial, não é dado a experimentar nem por curiosidade, é lambão e birrento quando pressionado. Como pressão + hora de comer não combinam, eu procuro deixá-lo bem a vontade. E nessa, na minha opnião, ele come mal. Vamos que vamos, eu sei que nessa luta eu não estou sozinha. Peso ideal pra idade, tudo certo, só preocupação de mãe mesmo. E põe, farofa aí.

Brega, né! Mas os meninos adoram essa música...kkkkkkkkkk.

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas