Não me enxergo nem me comando mais =[

Quando a barriga cresceu eu pensei, putz entrei na pior fase... quando a grávida não se enxerga mais. Fiquei totalmente a mercê da boa vontade e perfecionismo da depiladora, se é que vcs me entendem. Aí, o tempo, meu amigo tempo passou e veio uma fase mais "legal" ainda... quando vc morre de vontade fazer um monte de coisas e o corpo não te acompanha mais. Que delícia!!! Tenho mil coisas pra resolver na rua, mas se eu dirigir, fico que nem agora... bariiga duuuura, cansada, pesaaada, parece que eu comi tijolo. Poxa, poxa!
Eu só queria compartilhar. Marido disse que eu tô muito reclamona... e eu tô me sentindo a mais incompreendida da face da Terra.

Beijos e beijos.

A tarde, pensei alto e disse que eu só queria um motorista. O marido solícito, pulou e perguntou logo: Onde vc que ir? Assim, não quero! Quero alguém que dirija sem dar pitaco no meu trajeto... ainda mais quando o trajeto inclui uma peregrinação por lojas de grávida.

Comentários

Laura Toledo disse…
Elene,
tú és uma graça.Isso que me faz vir aqui de vez em quando ler tuas histórias.De vez em quando mesmo pois o tempo tá uma coisa.Não esquenta que tudo isso passa já já e depois a gente fica com saudades outra vez.
Beijos Enormes pra ti.
Obrigada pelo recado de outro dia.
Laura Toledo disse…
Elene,
tú és uma graça.Isso que me faz vir aqui de vez em quando ler tuas histórias.De vez em quando mesmo pois o tempo tá uma coisa.Não esquenta que tudo isso passa já já e depois a gente fica com saudades outra vez.
Beijos Enormes pra ti.
Obrigada pelo recado de outro dia.
Aline Cristina disse…
Elene te entendo muito bem. Estes dias entrei em desespero qd percebi que já não consigo vê mais nada abaixo diante da barrigona kkkkkkkkkkkk. Até para andar rápido já esta ficando difícil, vc não é a única, tem horas que eu até acho que reclamo muito flor. Não se sinta só rs rs rs.

bjs,

Postagens mais visitadas