O nome escolhido foi:

Tô devendo um post pra vcs, né?! Sim, um post sobre a escolha do nome da nossa pequena. Então, vamos lá.
O nome escolhido foi: Fernanda (Fernanda Lima Armond de Melo).
Mas por que Fernanda?
Porque eu acho bonito, moderno e ao mesmo tempo, delicado.
Por que? 
Porque eu tenho carinho e admiração muito grande por todas as Fernandas que eu conheço. São bonitas, inteligentes, criativas, batalhadoras, etc.
Sim, mas por que mesmo?
Porque num lance de amizade, o marido prometeu a a amiga Fernanda que se tivesse uma filha colocaria o nome dela. É verdade que semana passada, a Fê liberou o Daniel da promessa...rsrsrrs. Mas aí, já era tarde, eu já tinha me afeiçoado ao nome.
Fernanda? 
Ontem, meu cunhado Gui, me perguntou algo interessante. Ele perguntou se o nome soava bem aos meus ouvidos. É bem isso. Eu gosto! Fernanda, Fernanda, Fernanda...rsrsrsr
No mais, eu sei que nenhum nome agradaria todo mundo.  Minha mãe e um monte de gente já disse que não tem nada a ver, Pedro, Mateus e Fernanda. Mas porque tem que combinar? Eles não são tripla sertaneja! Aliás, foi-se a época em que as duplas sertanejas tinham os nomes combinadinhos.
Bom, eu sei que o nome aceita apelidos. Será inevitável que venha um Fê, Fefê, Nanda, Nandinha... Fernandinha. Continuo achando tudo lindo...rsrsrs.

E, lembram do Concurso cultural? Pois, é! Eu diria que sairam duas ganhadoras. A minha amiga, Dione e a própria cunha-amiga Fernanda...rsrsrrs. Vou pensar o que será o prêmio. Surpresa, hein!...hahahaha.
Mas eu quero deixar um beijo especial pra Ana Paula, por pouco a bebê não foi Elisa.
Beijos pra Dione (de novo), Luana, Betinha, Alessandra e meu pai. Helena é lindo e quase rola, mas não foi dessa vez...hehehhe.
Beijos e beijos pra Fernanda Lira, Fernanda Lima, Fernanda Macanoni, Fernanda Paula. Fernanda Montenegro...hahahah (essa última eu só conheço pela TV). Vcs me inspiraram!
Meu muito obrigada a todas que opinaram. Todos nomes lindos.

Deus abençoe a nossa Fernanda.
beijos e beijos.

Comentários

Ana disse…
O importante é ter saúde...
Brincadeira! :)
O nome é lindo! Acho que super descombina com Mateus e Pedro, o que é chique! :D
Beijo grande amiga!
Gostei por demais, rima com AMANDA. KKKkkkkkkk! Bjs
Rosa Kinupp disse…
Amiga!!!! Lindo nome, amei....
Sabe que isso sempre me chamou atenção....
O privilégio que os pais tem de escolher o nome de alguém....
Agora que sua menina já tem nome. E esperar a hora que ela chegará com muita alegria. Para completar sua linda familia.
Benção recebida das Divinas mãos do Pai.
Feliz demais por vc....
Aproveite cada instante....

Postagens mais visitadas