Parabéns, minha amiga, Dione!

Dione
Eu tive o prazer de conhecer a Di nos tempos de faculdade. Amiga cola, dessas que vc conhece e ela te leva a conhecer outras e outras pessoas, porque ela é muito legal e todos querem e gostam de estar perto dela. Eu ia dizer que a gente estudou junto... mas aí, já é forçar demais...kkkkkkkk. Eu tinha até medo de ficar no grupo dela. Duas pessoas alegres demais não devem fazer coisas sérias juntas. Pra encerrar o curso com chave de ouro, fiz o internato rural no grupo da pessoa. Quer saber? Foi tudo de bom! Porque a Di é amiga, pau pra toda obra. Com ela não tem tempo ruim... Eu tenho muitas boas recordações dessa figura. Sinto orgulho de como ela foi em frente na profissão. Na verdade, eu nem sei por onde anda a Di (cadê, tu, mulher?!) Mas como eu sei que vez por outra ela passa por aqui, fica a minha homenagem pra essa doida consciente que adora amigos, risada, música, violão, família, cerveja, cachorros, sítio, acampamento, viagens e fazer do mundo um lugar melhor. 
Di, minha amiga, Deus te abençoe e te guarde. Sucesso, saúde e amor.
Beijo enorme dessa tua amiga que depois da faculdade, casou com o DANIEL e a abou a fazer filho...kkkkkkkkkkkk.
saudade.

Comentários

Postagens mais visitadas