Um quadrinho pra minha filha!

Oficialmente ainda não cemecei a fazer o enxoval da minha pequena. Infelizmente ela não vai herdar nada dos irmãos pelo simples fato de ser menina. A boa notícia é que eu resolvi não ir contra o sistema. Pelo menos em Manaus, dá muito trabalho ir atrás de propostas alternativas, o negócio aqui vai ser branco e rosa mesmo...rsrsrs. Ganhei da minha mãe um conjunto de berço, toalha fralda, manta, cueiro e fralda a coisa mais rica. Já vi os cueiros que ela anda bordando, estão lindos também! Pra sair da mesmice e parar de dizer que eu ainda não comprei nada... hoje, comprei uma coisa de extrema necessidade. Comprei um quadrinho de espelho lindíssimo. A dúvida que me ocorre agora é em qual parede pendurar...kkkkkkkkkkkk.
Não precisa me crucificar, pelo menos o maridex tem lista de prioridade...rsrsrrs. Já providenciou o berço e roupeiro, só falta a loja entregar no curto e angustiante prazo de 60 dias (ah, Manaus!), o condicionador de ar de gás ecológico (Chique, Chique!) também já foi comprado e instalado. Mas, eu acho mesmo é que o tal quadrinho é que vai dar o charme...

Beijos, queridas!


Comentários

Ana disse…
Realmente um espelho é tuudoo na vida de uma menina! E nao poderia faltar no quarto da Fernandinha! Acho digno. :)

Postagens mais visitadas