Desfralde. Demos uns passinhos.

Não ganhei a mega sena da virada (fralda é caro) e a gente continua na vibe do desfralde. Mas eis que temos muito boas notícias. Ontem, o Pedro me apareceu com a cueca respingada de xixi e quando fui procurar o local do crime, ebaaa!!! O troninho estava todo molhado assim como a área ao redor. Fiz festa, dei parabéns e gritinhos de felicidade! Ele assimilou que o lugar de fazer xixi é no banheiro.... no troninho e ainda conseguiu sair correndo. Num é massa?!
Aí, hoje, o Mateus não ficou atrás. Sorte que eu o vi entrando no banheiro e pude orientá-lo quanto ao alvo. Fiz festa, dei parabéns e gritinhos de felicidade!...rsrsrrs. Será que é dessa vez?! Eu sei que isso não é coisa de semana, leva tempo. E às vezes parece que tudo voltou atrás, o fato é que demos uns passinhos e isso já me deixa orgulhosa. Vamos que vamos!

Beijos, queridas.

Comentários

Elaine disse…
parabens aos mocinhos!!!!!
os primeiros sinais do desfralde sao msmo de muita alegria para as maes e a gente ja fica pensando na hora q nao precisaremos mais comprar fraldas!^^
to vivendo os dois lados da situaçao:o inicio de uso com os gemeos q tem 2 mses e o desfralde da filhota de quase 3 anos!

Postagens mais visitadas