Pra tirar as broncas. Foto do Pedro.

Mais fotos do Mateus que do Pedro. Elene prefere o Mateus!
Peguei vcs!!! Eu sei que tem gente pensando assim...rsrsr. Tudo bem, eu explico. Interesses totalmente diferentes, o Mateus tem curiosidade em mexer na câmera. Sabe ligar, desligar, "fotografar" e acidentalmente, filmar. Quer ver a foto tirada, sorri ou faz careta nas fotos. Aí que eu aproveito!
SÓ por isso, parece que eu faço mais fotos do Mateus ou com o Mateus. Explicado?... Hehehe.

Pra tirar as broncas, olha aí uma fotinha da minha riqueza marrenta que não gosta muito de frutas e nem de experimentar novos sabores. Se deixar mas eu não deixo, ele se cria com nescau, todynho, prontinho (mucilon) e pringles. Aff! Assim num dá...

Pedro numa tarde de domingo.


beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas