Isso é o meu bucho.

Sabe quando vc não quer brincar e alguém te empurra pra brincadeira e lá vai vc sem muita escolha?! Pois, foi assim que me senti quando cheguei de viagem. Deixei os meninos se recuperando de um gripe e fazendo tratamento da alergia. Quando retorno, os meninos estavam gripados novamente... muuuita tosse e coriza. Pedro chegou a vomitar e ter febre. Cheguei no olho do furacão! Mas se eu levar tudo muito a sério, acho que eu infarto, então deixa eu contar uma pra vcs.
Pedro teve uma crise de tosse dessas que a criança não consegue respirar, só tosir. Fiz uma dose de corticóide e corri com ele pro PS Infantil da Unimed. Um milhão de crianças, todas com os mesmos sintomas. As que chegavam com febrão e vomitando eram prioridade, claro. Super concordo. O negócio era tão brabo que tinham 28 crianças na nossa frente mais as prioridades que não paravam de chegar.
Ganhei lugar num dos dois míseros bancos que existem na frente do PS. Ficar lá dentro era impossível com tanta criança tossindo e vomitando. Cheguei por volta de 20:20 saí de lá às 23:30. Bunda doendo e mais um mico pra minha coleção.
Quando o atende gritou: "Pedro Lima". Eu corri pra porta de entrada pros consultórios. Quando o rapaz viu o Daniel trazendo o menino no colo, avisou logo que só poderia entrar um acompanhante. PAUSA. A conversa poderia ter terminado aí, concordam?! Mas ele (o atendente) não se conteve e disparou um sonoro: "A senhora tá grávida? A senhora não pode!!" Senti a sala de espera toda, mais os três seguranças da porta e até um carapanã que por ali passava me fuzilando. Foi então que fingindo estar acostumada, eu respondi: "Eu não tô grávida, não, moço. Isso é meu bucho!" VA total pra mim...kkkkkkkk. Eu não mereço essas coisas, mereço, gente?!

No mais, eu tenho raiva de precisar daquele lugar. Os bichos recebidos em certas clínicas veterinárias são mais bem tratados e respeitados. Me diz se não!

Beijos e beijo.

Comentários

Elaine disse…
Entao sofremos menina!!!
Aplausos para o nosso bucho q aparece mais q a gente!heeee!!!!
Deusimar disse…
Liga não amiga... to igual!!!
Bjusss e saudades
Eline disse…
kkkkkkkkkkk.. é exatamente essa resposta que eu dou tb.. e ainda devia ter completado: o bucho é meu e eu levo pra onde eu quiser! vl Elene

Postagens mais visitadas