O enxoval da viagem das crianças rumo ao sol.

Piscininha. delícia!


O enxoval de viagem dessa vez incluiu:

Redutor sanitário dobrável : como não levei outro, ele foi super útil no banheiro de casa mesmo. Eu continuo achando uma ótima idéia, mas é um treco a mais dentro da bolsa.

Aquecedor de mamadeiras para viagem : Comecei a usar antes da viagem. Super funciona. Mas existem coisas que exigem jeito e não força, e eu estraçalhei a moedinha que dispara o aquecimento. Nem entrou na mala.


Pote dosador de leite em pó - esse eu já tinha.

(todos NUK)

Banheira de viagem: foi a mesma post

Baby bath lenços umedecidos:  o queridinho do momento. Gosto muito.

Photoderm KID FPS 50 (Bioderma): protetor solar pras crias

Creme Solar Mineral. Especial Intolerâncias SPF 50 (Mustela): Fernanda nem parece que viu sol. Que bom!


Comentários

Sheila disse…
E roupa, Elene? Eu sempre coloco mais que o necessário, meu filho de 3 anos leva uma mala que uma pessoa adulta usaria. Sempre sobra roupa que ele nem chega perto de usar. Calculo 3 mudas por dia, mas como passamos a manhã toda e o começo da tarde na praia, acaba que nem é necessário. Como vc se virou com os 3 pimpolhos?
Beijos

Postagens mais visitadas