Final de semana com agenda lotada. Eu aguento!

Nossa! Há tempos não tínhamos um final de semana tão agitado, tão agenda cheia. Olhaaa!...kkkkkkkk.
Fato é que sair da rotina é muito bom. Dei boas risadas com o palhaço Chuvisco, no circo. Eu não sei ao certo o que os meninos absorveram. Riram e choraram numa tarde só. Mas acho que no final foi muito legal pra todo mundo. Invenção da minha irmã! Marido pensou que a gente ia cozinhar debaixo daquela lona. Aí, caiu uma chuva providencial que amenizou o calor e foi tudo de bom.
Cansados? Nada! Mas a noite teve visitinha aos amigos Isabelle Bianca e Carlos. Os pais conversavam enquanto os filhos brincavam e as mães se viravam pra fazer Mariana e Fernanda dormirem. Depois se juntaram os amigos grávidos, Enaile e Silvio. Muito legal! Obrigada, Bianca. Desculpa o xixi do Mateus... hehehe.
Pena é, que, os maridos de churrasqueiros, são ótimos programadores. Viva a extinta FMM!
Onze horas, simbora meu povo!
Domingo é dia de igreja. Eu aprendi assim. Mas aqui em casa as coisas são mais flexíveis. Aniversário de criança, banho de piscina. Os meninos adoram!!! É sempre muito bom estar com amigos. Parabéns, Alessandra e Winston pelo pequeno Raphael. Deus abençoe sempre!
Cansados?! Nada que uma soneca de tarde inteira não resolva. Pena que isso só vale pra filhos e pai, claro! A noite... Fomos comer pizza, neam! Aí, eu arrumei a Fernandinha tão bonita que me acabei de tirar foto.


A primeira calça jeans da Ferenanda ;)

Fernanda veste Zara Baby. Florzinha do cabelo: bebêbásico

Comentários

Postagens mais visitadas