Do desafio que virou realidade. Perder peso!

Em rápidas palavras...

Por que eu quero perder peso?

Eu quero perder peso pra me sentir feliz, sentir viva, sentir nova... pra fazer a tal abdominoplastia! Mas nunca que eu conseguia emagrecer de fato apesar dos apelos da minha mãe. 

(já falei o porquê da abdominoplastia aqui)

Dieta.

Eu não acredito em dietas milagrosas. A única dieta que eu fazia era a da sopa. Deu sopa, eu comia! (entenderam???...leseira!) Isso valia da sopinha dos sobrinhos (que vergonha!!) até os pratos inventados do Daniel.
Eu acredito em reeducação alimentar. Oi?! Que coisa difícil, hein, gente! Mudar antigos hábitos não é nada fácil. Diminuir quantidades. Adquirir novo paladar. Ter disciplina, putz! 

Como tudo começou?

Na minha opinião o processo todo começa na cabeça. A sua cabeça precisa resolver querer emagrecer. É ela que precisa pensar magro.Tenho cinta de todo o jeito. Umas que apertam muito, outras que apertam mais ou menos e outras que me deixam respirar. aff! Acho que meu maior incentivo é o abuso que eu tô tomando de usar cinta. Elas são incômodas, machucam, fedem...rsrsrsrrs. Aí, eu que já vinha cozinhando a idéia na cabeça fui pega de surpresa por um convite super legal (?). Um grupo de amigas e um desafio no Dietbet. A cabeça resolveu se dar uma chance.

beijos e beijos. 


Comentários

Paula Riker disse…
Super apoiada na decisão. Qdo nos sentimos bem, tudo melhora ao nosso redor.

bjos

Postagens mais visitadas