Do dia que a chave do carro viajou de barco. O susto!!!

Outro dia Daniel viajou de barco pro interior. Pegamos os meninos na escola e seguimos pro Roadway. Estávamos em cima da hora. O barco saía às 17h, às 17, ainda estávamos chegando no porto.
Daniel desceu do carro e com todo o conhecimento de causa, de quem viajava pela segunda vez pro mesmo lugar, disse: "o cara ainda nem ligou o barco!" Pegou a mala e achou de beijar cada um dos filhos... os três...heheheh.
Quando eu vi, o barco já estava se movendo, então o apressei. O barco começara a se afastar da margem e o bunitão teve que andar bem rápido e deu aquele saltinho certo de quem entra no metrô com  o sinal soando, sabe?! Me deu um tchauzinho amarelo... de quem fez arte. Rimos e eu entrei de volta no carro que ficara ligado (graças a Deus!)
Sim, nosso carro novo tem uma tal de " inteligent key" que funciona por ondas de rádio. Basta a chave estar dentro do carro que o mesmo pode ser ligado. Ligado ele já estava, mas no painel, a luz da chave se acendeu. No mesmo instante ligo pro Daniel. Qual não foi a resposta: " tah aqui no meu bolso". O barco já tinha se afastado da margem. Tchau, chave!
Eu me considero uma pessoa de oração. Mas nesse dia eu orei pelo mês todo. Trânsito lento, 18h de uma sexta feira. Toda Manaus no sentido centro-bairro. Pra completar as crianças dormiram. Brasileiro não lê manual, usa do jeito que sabe. E eu não sabia se o carro ia parar por tempo ou quilometragem. Como é que eu tomo um táxi com três cças dormindo. E o carro ia ficar aberto? Mil coisas passaram pela minha cabeça. Ligo pra minha irmã e explico a situação. Tudo certo! Se o carro travar ela vem nos salvar.
No percurso marido ligou duas vezes e nada de eu estar nem perto de casa.
Até que a luz no painel começou a piscar. O que isso quer dizer??? Por favor, só mais um pouquinho!!! Chegamos em casa. Ufa!!! Que susto, hein!
Depois do susto eu botei pra rir, claro! Mas foi punk...kkkkkkkkkk.

Beijos e beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas