Os meninos grandes da mamãe não usam mais fralda!

Eu não sei ao certo há quanto tempo os meninos já não usam mais fralda durante o dia. Só lembro que foi desde o inicio do ano letivo. No primeiro dia de aula avisei a professora que estava iniciando o processo de desfralde. Mas a fralda noturna me deu muito trabalho! Eles não estavam prontos. Foi uma loucura! Toda noite, eu ou o Daniel levávamos os meninos dormindo ao banheiro e na maioria das vezes era inútil, já estavam completamente molhados. Que trabalheira trocar tudo (dos dois), às vezes, duas vezes por noite! Então, de tanto o marido falar, dei o braço a torcer e voltamos as fraldas.
A notícia boa é que de uns tempos pra cá as fraldas amanhecem secas. Agora sim, eles estão prontos! Com 3 anos e seis meses, oficialmente, Pedro e Mateus não usam mais fraldas. São como eu digo e eles repetem, "os meninos grandes da mamãe". Se tardou não sei, mas aconteceu. Obrigada, meu Deus!

Beijos e força na peruca pra quem tah na luta. Dê tempo ao tempo.
Prontos pra descer de tirolesa. Beleza!

Comentários

Parabéns rapazes, vcs são 1000!!!

Por aqui a fralda noturna ainda existe...rsrs

Postagens mais visitadas