Tive preguiça de ser mãe.

Chorei, gente! Tive preguiça de ser mãe. É o cansaço, sabe! Acontece às vezes ( vão dizer que não?!). Mas foi rapidinho. Respirei fundo, me enchi de coragem e dei janta pros três ( com direito a Fernanda cuspir no chão o que não queria), dei banho nos três, botei pijama e até contei história! O problema é que mesmo depois que eles dormem eu não desligo... Tem o marido e a casa. Graças a Deus!

Só pra descontrair. Da intimidade que nos une.

Outro dia me joguei na cama mas morta que viva. Tava podre de cansada. Marido olha pra mim e diz: " quer sexo, né! Quando vc deita assim é que vc tah com vontade". Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Eu, hein!

Comentários

Laura Toledo disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só tú Elene!!!Pelas misericórdias...
Mas eu sei bem o que é tudo isso.Tem dias que é punk.Mas que bom que temos uma família pra cuidar.Eu fui abençoada pelo SEnhor e já tem uns meses que tenho uma senhora trabalhando comigo,é o que tem me ajudado muito,muito ,muito e tem me dado a felicidade de vez em quando fazer uma unha em salão em salão.Maraviha!!!rsrsrsrrs
Beijos e força na peruca.
Laura Toledo disse…
Gosto muito das tuas histórias.Já te falei isso.Elas são de uma espontaneidade e alegria que eu gosto muito.O bacana é que muita gente pensa que certas coisas só acontecem na casa deles, até ouvir umas histórias assim pra acreditar que todo mundo tem uma coisa real e rotineira pra comapartilhar.Um dia desses vou pedir autorização aqui pra contar umas histórias no curso que a gente ministra.Claro que não contarei o nome da SANTA.rsrsrsr
Beijos Elene.Deus abençoe vcs!!!!
hahahahahahahah
Como queria ter liberdade de rir tão alto quanto minha vontade agora.

Eu q estava pra baixo aqui (trabalho) com um problema, foi perfeito vir aqui...obrigada, pq mesmo longe me anima, nem q seja com sua intimidade.
:)
Bjos

Postagens mais visitadas