Cuidado com os pés. Minhas dicas!

A dica de hoje é pra você minha amiga, mãe ou não, que precisa dar um trato no pé! Pé áspero é horrível, né. Pé rachado e uó e pé desidratado é feião! Eu, antenadíssima nas dicas de beleza... Só que não (rsrsrsrs), posso falar do que eu já experimentei! Anota aí:

Da linha Eucerin, comercializado no Brasil pelo Aché, a Uréia Creme Pará os Pés é potente. Contendo em sua fórmula ácido lático, uréia e glicerina o negócio funciona!!! E o melhor não tem cheiro.

Da linha Pink, da Granado, a Manteiga Emoliente tem em sua composição manteiga de murumuru, cupuacú e karité o uso não se restringe ao pé, pode ser usado em joelhos e cotovelos. O cheiro é gostosinho e a embalagem é mais queridinha das mulheres, cor de rosaaa (puro marketing)!! Recomenda-se primeiro, usar Esfoliante de Pedra Pomes nos pés, que é gostosinho também, e então proceder a hidratação.

Tem gente que lambreca o pé e o envolve em plástico filme por alguns minutos. Tem gente que passa o creme e dorme de meia. Eu faço o segundo... Rsrsrrs.

Não vou fazer um post sobre o Gel para Pés e Pernas Cansadas (Granado), só digo que ele serve pros pés e pro nariz. Sim, o cheiro do óleo de menta é tão forte que "desentope" o nariz, se precisar...kkkkkkkk. Marido não gostou, não!

Beijos e beijos dessa mãe que tenta se cuidar.


Comentários

Postagens mais visitadas