Andiroba, óleo Johnson's e tônico adstringente. Meu marido é um figura!

Meses atrás Fernanda ficou com o dedo do pé bastante inflamado devido a unha encravada. Sarou depois de uma visita na dermatologista, uma semana de antibiótico em pomada e compressa morna. Mas antes, o Daniel tentou andiroba. Andiroba é bom, né! Só que era creme para pentear cabelos extra secos de andiroba da linha Ekos da Natura. Lógico que ele só me contou isso depois.
Aí, essa tarde vi meu óleo Johnson's mal fechado sobre a pia do banheiro. Todo bossal ele me disse que tinha dado um jeito no rangido da porta do quarto da Fernanda. Ah, meu Deus! E vamos que vamos com esse jeito de viver do marido.
Ao final do post ele me contou que limpou a tela do celular engordurado com uma gota do meu tônico adstringente. Eu posso, gente!

Beijos e beijos.
Daniel, eu te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas