Cadê o terno? De quando você esquece o terno do marido fora da mala.

Aí que o marido comprou um terno legal, mandou ajustar e estava tudo certo pra entrega do prêmio CAPES de Teses, em Brasília.
Qual não foi a surpresa ao abrir a mala e não ver o terno do marido?! Meu Jesus!!! Nota zero pra essa esposa aqui! Veio a calça, a blusa e a gravata mas a parte de cima do terno que ficou pra entrar por último na mala, não entrou... Estou me sentindo péssima até agora. Que fora!!! Conclusão, perdemos a tarde rodando atrás de outro terno que pudesse ser ajustado para o dia seguinte. Conseguimos um que nem se compara ao que ficou em Manaus mas, mas...
Graças a Deus, meu marido é uma amor e nós nos divertimos experimentando meia dúzia de outros ternos. Agora é orar e esperar que o novo terno fique bom.

Vida, eu te amo! Obrigada por não ficar (tão) chateado. Obrigada por tornar as coisas mais leves. Obrigada por me perdoar. 

Beijo beijo beijo.


Comentários

Postagens mais visitadas