Primeiro dia de férias falhou!

Não fosse porque os primos, Amanda e Rafael, vieram passar a manhã conosco, o dia de hoje teria sido completamente perdido.
Primeiro dia de férias dos meninos, me dei o direito de ficar enrolando com tudo. Depois do almoço, o negócio ficou esquisito. Coloquei pra dormir, só, ou pelo menos o Pedro, dormiu. Os outros dois ficaram, claro, me cobrando atenção. Entre uma coisa e outra eu ralhava com eles por alguma peraltisse, tipo a Fernanda tirando tudo das gavetas, passando creme dental no cabelo, etc.
Pedro acordou e agora eles eram em três! Minha preguiça custou caro pra mim e pra eles. Uma crise de tosse no Pedro me deixou mais irritada ainda, não com ele, claro! Mas com o sentimento de impotência sobre a situação. Fiz tudo o que eu sabia fazer, fiz até o que não acredito, mas os outros dizem fazer bem.  Passei vick na sola do pé e calcei meia. O fato do Mateus não gostar de leite me deixa esgotada. O fato da Fernanda ser pimentinha me consome as forças. Ai, ai, preciso urgentemente arranjar coragem e programar melhor essas férias. Mas sabe, esquece esse post! Eu tow irritada mesmo, porque depois de cinco minutos que eles dormiram, o Daniel chegou. Parece que eu tava de boa na lagoa, sem fazer nada. Isso dá uma raiva, não dá, gente?!... Ahahahha.

Beijos e beijos dessa mãe que tb quer férias!

Comentários

Postagens mais visitadas