Uma segunda bem leve, só que nãaaao!!!

Na ausência da empregada, passei aspirador de pó na casa e cozinhei. Cozinhar em si é super legal, eu gosto ( de vez em quando), o problema é o depois. Tow jogada no sofá, olhando pra mesa e me perguntando porque não pego um saco de lixo e não jogo logo tudo fora... Prato, talher, jogo americano... Risos. Tah bom, eu tow de bagunça. 
Bagunça mesmo ficou minha vida essa tarde. Bastou a primeira semana de aula com chuva e natação e os gêmeos griparam. Estão tossindo, congestionados, com dor de cabeça e febre. Êh, maravilha!!! Ninguém vai pra escola... Tah vendo, boiou meu Pilates ( eu tava com preguiça mesmo)!
É isso aí, estamos aqui! Casa pra arrumar, menino pra cuidar. Esse é meu trampo, essa é minha vida e eu gosto, viu! 

Beijos e beijos.
Elene Lima.

Comentários

Anônimo disse…
O que seria da vida materna se não fossem os imprevistos?

Postagens mais visitadas