Coleção MPBaby

Eu conheci a Coleção MPBaby morando em Salvador. Se bem me lembro, eu ainda não estava grávida e estava procurando algo pra minha irmã que já estava grávida. Foi numa lojinha super interessante, no Canela. Gostava tanto de ir lá...
Pois bem, daquele tempo pra cá, eu continuo enamorada pela coleção. Tenho títulos físicos e outros baixados nos Ipod, Iphone e Ipad da vida. Os meninos ouviram e a Fernanda ouve até hoje.
Eu adoro o MPBaby Beatles, o Bossa Nova, Clube da Esquina. O meu Canções de Ninar "tá pra furar" (expressão de gente antiga)... risos. Mas o meu queridinho é o Música Popular. É lindo, gente!
Fica aqui a minha dica pra quem quiser presentear ou incluir no enxoval. Eu acredito na música como terapia. Banho, mamá e música só não são melhores que colo de mãe. Mas tudo isso no colo da mãe, é o paraíso...hehehe.

Olha que legal! Eu já tinha falado da coleção aqui
Um post despretensioso numa madrugada de segunda feira.

Beijos  e beijos.
Elene Lima.


Comentários

Postagens mais visitadas