Nós fomos a Disney Parte IV. Compras.

Depois de dois dias de parque, pausa porque ninguém é de ferro! Acordamos sem horário e eu já nem lembro ao certo o que fizemos nesse dia. As fotos dizem que fomos às compras. Se não me engano, no Premium Outlet da International Drive e depois num Super Target.

Mas, olha aí! Choveu pra caramba. Quero dizer que não consegui "fazer" um outlet inteiro. Fui apenas em algumas lojas. E o que me ajudou pra caramba foi ter marcado previamente no mapa do outlet a localização das lojas desejadas. Dei a mancada clássica de toda mãe e terminei comprando mais coisas pras crianças que pra mim. Uma pena!

De certeza, eu fui na Gymborre, na Osh'Kosh Bgosh, na Croc's e New Balance. Por causa do marido, fomos na Levi's, Polo Ralf Loren, Lacoste e Calvin Klein. Pra minha sogra que tinha umas encomendas fomos na Victoria Secret's. Pra mim nós fomos na... na... na... e na... risos. Falha minha!

DICAS:
Essas capas de chuva foram alugadas juntamente com os carrinhos. Quebraram maior galho, né! Fernanda dormiu que nem se importou com a chuva.
E, por favor, não deixem de imprimir os cupons de descontos ainda em casa. E quando chegar no outlet, pegar o livro de descontos. Vale muito a pena!

Beijos e beijos
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas