Meu wrap sling.


Embora seja um pouquinho mais demorado de colocar, eu tô gostando muito de usar o meu wrap sling. Ainda não saí com ele na rua mas em casa está super aprovado. João Lucas é literalmente um bebê de colo. Bichinho tah nem aí para o fato de ser ele o quarto filho, aquele que se vira sozinho. Ele gosta de colo, atenção e aconchego as vinte e quatro horas do dia. Então quando preciso das mãos livres, quando preciso colocar o lanche da tarde pros irmãos, por exemplo, João Lucas vai pro sling e fica numa boa. Ah, se Manaus city não fosse tão quente... Eu usaria muito mais e ele se sentiria bem mais confortável.

Comprei o meu na lojinha do beta positivo quintal. É da marca Sampa sling (www.sampasling.com.br) e custou mais que cem reais.

Beijos e beijos.
Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas