Sobre kit berço, #fica a dica!

Comprei o kit berço (crib bedding set) do João Lucas na Burlington, em Orlando. Optei por comprar um modelo super "enxuto". Na verdade, comprei apenas as laterais do berço. Existem modelos super completos mas eu fiquei com medo do volume disso na hora de voltar.
Só quando fui usar no berço me dei conta de que precisava de uma saia de berço e de um mosqueteiro pelo menos.
Das outras vezes, eu montei e mandei buscar os kit berços de uma confecção em São Paulo (com edredom, mosqueteiro, lençol de cama, fronha, saia de berço, as laterais e almofadas). Foi bem caro.
Resultado, mesmo tendo economizado no "kit berço" americano, ainda gastei quase duzentos reais comprando essas peças avulsas aqui em Manaus city. Então se você vai comprar o kit berço lá fora, tenha em mente todas as peças que você vai precisar e economize de verdade. Era só isso que eu queria falar... Risos.

Beijos e beijos
Elene Lima

Comentários

Postagens mais visitadas