Roupinhas da Carter's, eu adoro!

O que tem a malha da marca americana Carter's de diferente? Nada! Só que a bicha além de barata, é de uma qualidade incrível. Não desgasta fácil, é gostosa, estica que é uma beleza e tem estampas muito fofas! Sem contar que eu nunca vi um botão de pressão soltar da roupa ou ficar rasgadinho ao redor. 

 O único "one piece" (macacão com pé) nb (new born) que eu comprei, João usou até pouco mais de um mês e isso porque João é comprido. 
Os bodies nb o João Lucas usou até quase completar três meses. (Não falei que estica?!) Lembrando que o João não é gordinho mas é alto pra média. 
Agora, com quatro meses, João Lucas ainda veste os bodies de 3m, mas os "one piece" que ele usa pra dormir já são os de 6m ( por causa da altura).

Outro dia, achei na internet essas tabelas de medida da marca. Até então,  tem dado certo eu me guiar pela altura. 


Dica: o lance do one piece (macacão com pé) é que vc não precisa ficar escrava das meias pro pequeno dormir. Meias somem na hora de lavar. Meias saem dos pés nervosos... Heheheh). 


Beijos e beijos.
Elene Lima

Comentários

Postagens mais visitadas