Tchau, 2015. O post mais que atrasado.

     Registro da família na virada do ano.

Genteee, o ano de dois mil e quinze foi embora que não deu nem tchau pra esse blog. Aff!
Então, eis que venho eu, aos dezessete dias do novo ano despedir-me de 2015. Registrar que foi um ano esquisitíssimo. Começou comigo lisa, lesa... e louca pra parir de parto normal, o que vocês sabem que não rolou. A maior alegria, João Lucas nasceu lindão e dias depois, o maior medo de morrer devido às complicações da laqueadura. Depois que  eu não morri, Deus me permitiu curtir minha família e todas as novidades decorrentes da chegada de um novo membro. 
As crianças frequentaram uma escola menor próxima a nossa casa e o engraçado é que elas chegaram fora do horário quase todos os dias. A desculpa, claro, era o João Lucas!... risos. 
Daniel, fez malabarismo pra cuidar da família, dar aula na Administração e ser aluno no curso de Direito. Mas ele é  o cara, e fez isso com louvor!  (exagero de esposa na internet... risos)
Dois mil e quinze foi um ano muito puxado pra mim. Foi punk, foi sinistro, deu ruim várias vezes. Mas foi um ano incrivelmente família. Foi também o ano em que amigas especiais ganharam bebê e minha cunha-amiga Fernanda engravidou. Muito feliz por elas e com elas!
Enfim, dois mil e quinze foi um ano de ajustes pra mim é toda a minha família. Talvez eu tenha aprendido algumas coisas. 
Dois mil e dezesseis é o ano do " bola pra frente". Vamos viver o que há pra viver e "apesar da crise" político econômica que aflige este país, estamos todos bem. Estamos com saúde e eu me despeço com um coração grato e contrito. Muito obrigada a você que nos acompanhou, que nos leu e deixou seu comentário. Vamos lá, que boas histórias nos aguardem neste novo ano, em nome de Jesus.

Beijos e beijos
Elene Lima

Comentários

Postagens mais visitadas