Estamos em Portugal!

Praia de Matosinhos, Porto - Portugal.

Oi, gente amiga! Sim, estamos em Portugal. Mas precisamente no grande Porto, na cidade da Maia.
Estaremos por aqui, se Deus permitir, até o término do Pós-doutorado do Daniel.

Pra quem não lembra, o Daniel ganhou o Prêmio CAPES de Teses 2013. Passou-se 2014 todo, e no segundo semestre de 2015, começamos a nos preparar para o Porto, onde o Daniel cursaria o Pós-doc na Faculdade de Economia da Universidade do Porto - FEP.

A espera foi longa, ficamos na dependência da CAPES dar andamento ao processo e o que parecia acontecer em Outubro de 2015, só aconteceu em Março de 2016. E, quando a CAPES deu o okay eu vi que a além da vontade de viajar pra Portugal, eu não tinha mais nada pronto... hehehe.

Foi ficar sabendo que já poderia viajar, comprar passagens, arrumar as malas a casa e partir. Tudo em uma semana. Parecia que eu estava fugindo, nem me despedi da família maior nem dos amigos. Fiquei triste com isso. Mas pronto, como dizem os portugueses.

Cá estamos e eu tenho um monte de coisas pra compartilhar com vocês ou apenas registrar nesse meu grande diário virtual.

Volto em breve.
beijos e beijos.

Elene Lima.

Comentários

Postagens mais visitadas