Registros do nosso Agosto no Porto.

Alguns registros de Agosto pra eu nunca mais esquecer.
A agenda cultural do Porto é fantástica em todas as estações. Quisera eu poder aproveitar melhor as programações. Mas a nossa realidade é outra. Estamos sozinhos, sem família por perto. Sem a casa da vovó pra deixar os meninos e curtir as programações noturnas do Porto, por exemplo. Mas o que dá pra fazer a gente faz e faz com eles, os quatro.

Em agosto, verão,  a Câmara Municipal do Porto junto com a fundação Inatel promoveu o ciclo "Cinema fora do Sítio". Os filmes, de gêneros diferentes foram exibidos em lugares públicos, ao ar livre, com início às 22 horas. E nós conseguimos a graça de ir em duas das oito sessões. Claro que pra ver filmes infantis. E foi assim que no dia 05, assistimos "Procurando Dory", na Alameda das Fontainhas, aos pés da Ponte do Infante. Foi lindo, foi mágico!!! Nunca tínhamos vivido aquilo. Voltamos pra casa felizes com a nossa aventura ( e sem neura alguma com a segurança).
Na segunda sessão, dia 26, no Jardim de Arca d'Água, assistimos: "O amigo Gigante". De novo, chão forrado e nós deitados ao ar livre, tão Europa!...hahahahah. Foi massa de novo!

Das coisas que quero lembrar e contar sobre o #nossoportugal2016.

Beijos e beijos
Elene Lima

Estando no Porto, não deixe de acessar: Camara Municipal do Porto
                                                                 Porto Lazer.pt

Comentários

Postagens mais visitadas