Oito meses de namoro.


Meu amor e eu!

Gente, amanhã completo oito meses de namoro. Tô postando hj pq, se Deus quiser, partirei essa madrugada pra Margarita. Mas, o que eu quero dizer se repete e tá na cara, naum dá pra esconder: Tô muito feliz!!! Daniel, é presente de Deus na minha vida.

Pro meu amor eu digo: Vc é o meu amor!
Você não imagina o quanto eu te amo!
O seu amor fez de mim uma pessoa melhor.
Vc é paciente em relação às minhas fraquezas e erros.
Amo vc + do que ontem e - do que amanhã.

Pros meus amigos eu digo: Um relacionamento:
Só é bom se a comunicação for clara.
Só é saudável se a comunicação for aberta.
Só é forte se a comunicação for honesta.

Um beijo grande pro meu amor: Mô, tu é lindo e eu te amo!!!
Pra vcs um abraço bem apertado. Vcs saum importantes pra mim!



Comentários

Keren disse…
amigaaa
tow super empolgada por vc
afinal Elene Lima de Lima viajando...digno de show pirotécnico, rs
aproveita mesmo e voltem negosss

bigada pela homenagem lah em baixo
amu-T

Postagens mais visitadas