Arinete, Rosângela e Ilse. O que dizer desta segunda??? Aula durante a manhã toda com a Arinete; entrega da prova de Pediatria, levei bomba!!! O meu almoço foi uma droga... Palestra sobre Aleitamento materno, as 14:00, no auditorio. Foi bem legal, o mais legal mesmo foi ter encontrado com minhas colegas do N. Lins: Reginara, Vanessinha, Darcy, Fernanda Galucio, Ana Paula, Cida, Zé, Marcelo (catita), Claudio e mais um monte que eu infelizmente naum lembro os nomes agora... Depois da palestra, tome aula, na verdade apresentação de seminário, grupo da Amanda e Juliana e, depois o da Fabrícia. Minha bunda doeu!!! A presentação acabou exatamente ás 18:30. Aula na ESBAM, só deu tempo de ir ao banheiro e sentar na cadeira novamente! Intervaloooooooooooo...Pipoca pra matar minha fome!!! Eba, 20:20, Prova de Citologia!!! Fiz rapidinho. Momento choro de cansaço no carro... Chegeui em ksa, tomei banho correndo, passei rímel, estiquei a franja e iupeeeeee, aniv. da irmanzinha do Daniel no Boliche!!! Comi bolo de chocolate, e joquei totó (ganhei na dupla com o Gui). Ufa, final de tudo: Ksa. Eu mereço!!! ai ai, beijo pra vcs!!!

Comentários

Postagens mais visitadas