MIKE! Gente, eu quero registrar meu enorme afeto por esses dois. Quero dizer que eu admiro muito o Markeetoo, sua genialidade, criatividade, espontaneidade, sua alegria tímida e seu cavalheirismo. Ele sempre me diz: Bom dia, jovem!!! Ah!, naum posso deixar de dizer que adoro a forma como ele é paizão!!! Sim, Markeetoo, vc é 10! O segundo a ser elogiado é o Mike, que menino, fofo, brincalhão, educado e amigo. O Mike já foi até tomar banho na minha ksa quando eu morava na Recife. Acho que ele nunca me estranhou, aliás, ele estranha alguém??? Hj lembrei dele, e eu sempre lembro, pq choveu forte, e sei que ele tem medo dos trovões e naum gosta de ficar fora de ksa... Mas, tudo bem, falei com o Markeetoo e ele disse que o Mike tava lá, do lado dele...rsrsrsrs. É isso, quem naum conhece o dono e o cão, ou melhor, o pai e o filho, naum sabe o que tah perdendo. Eles são demais!!! Um abraço pra vc Mark, e um cheiro no Mike! Pra vcs todos, bjuss!!!

Comentários

Postagens mais visitadas